Integrante do Baralho do Crime da SSP-BA foi preso pela PM

Reprodução | SSP-BA

O ‘Ás de Ouros’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança, um dos principais procurados pela Justiça baiana, está entre os capturados durante operação da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias D’Ávila), na manhã desta quinta-feira (25).

O homem, identificado como Alef Experidião da Silva, figurava na ferramenta desde agosto do ano passado e tinha mandado de prisão por homicídio. O criminoso atuava em Mata de São João e Dias D’Ávila, municípios da Região Metropolitana de Salvador.

Além do procurado, outros cinco criminosos foram flagrados durante a , durante a Operação Panema.. Um suspeito armado foi seguido pelos PMs e alcançado em um matagal, onde os comparsas estavam escondidos.

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, quatro espingardas, um simulacro de pistola, 40 porções de cocaína, 33 porções de maconha, duas pedras de crack, um colete balístico e dois celulares.

Segundo a SSP-BA, após identificar qualquer um dos criminosos do Baralho do Crime, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 181. Toda colaboração é feita de forma sigilosa.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile