Acusado de tráfico e homicídios foi preso em Vitória da Conquista

Reprodução | Polícia Civil

Equipes da 8º Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Delegacia de Homicídios (DH e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil prenderam um indivíduo de 24 anos em Vitória da Conquista. Ele acusado do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o jovem é integrante de uma facção criminosa envolvida com a venda de drogas na cidade, além de roubo e a prática de homicídios nesta cidade e região.

Ele foi localizado após investigações em um imóvel no bairro Urbis VI, No local, após uma busca, os policiais encontraram maconha e cocaína prontas para comercialização, celulares, duas balanças de precisão usadas no tráfico, embalagens de drogas e dinheiro da atividade ilícita.

Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado já possuía antecedentes policiais por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ele foi apresentado na DTE e confessou a autoria do crime de tráfico de drogas durante o interrogatório, sendo autuado em flagrante delito e encaminhado para o presídio, onde ficará custodiado à disposição da justiça.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile