25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Três homens foram presos com maconha, cocaína e ecstasy em Guanambi

Mais Lidas

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (26) em uma ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). Com eles, foram encontradas porções fracionadas de maconha, cocaína e ecstasy.

A operação que resultou na prisão dos traficantes começou durante uma abordagem na Av. Sandoval Moraes, pouco antes da meia noite. Os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, realizaram a abordagem e encontraram seis comprimidos de ecstasy e uma bucha de maconha.

Indagado sobre a posse de mais drogas, ele disse que tinha outras no quarto da pousada onde estava hospedado com um amigo, que chegou no mesmo momento ao local da abordagem e seguiu junto com os policiais até o estabelecimento. Entre os pertences dois dois, foram encontrados mais comprimidos de ecstasy.

Eles falaram que estavam a espera de outro amigo que traria mais drogas. O terceiro homem preso foi abordado ao chegar na pousada com mais seis porções pequenas de cocaína em seus bolsos. Na sua residência foram encontradas mais duas porções maiores da mesma droga.

Ao todo foram apreendidos 25 comprimidos de ecstasy, cinco buchas de maconhas, uma unidade de LSD, seis porções pequenas e duas porções grandes de cocaína R$ 378,20. Também foi apreendido um celular Samsung de cor rosa, um rolo de filme plástico pra embalar entorpecente e uma motocicleta Honda CG Fan 125 vermelha, licenciada em Guanambi.

De acordo informações do Portal Vilson Nunes, os três foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a 22ª Coorpin, onde foram adotados os devidos procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas