30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Guanambiense de apenas oito anos vai lançar seu primeiro livro

Mais Lidas

Com apenas oito anos, o estudante guanambiense Leônidas Filho vai lançar seu primeiro livro. Com classificação infantojuvenil, o livro “O Grilo e o Bicho-pau” será lançado pela editora Religare no dia 10 de dezembro, na unidade Supera Guanambi.

A publicação mostra o encontro inusitado entre insetos diferentes e garotos da mesma família e como a amizade e a diversão podem existir mesmo em meio à diversidade. “Esta aventura foi escrita e ilustrada pelo garoto Leônidas quando ele tinha apenas 6 anos de idade e nos traz lições de equidade e tolerância”, relata Adnalva Magalhães Avila, empresária franqueada Supera Guanambi.

Ainda de acordo com franqueada, Léo, como é conhecido o escritor entre os familiares e amigos, é uma criança muito imaginativa e criativa e começou a ler e escrever antes dos 4 anos.

O lançamento tem deixado os familiares do garoto muito orgulhosos de seu desenvolvimento. “Estamos muito felizes com esse incentivo do Supera que cedeu a escola para o lançamento do livro. Temos certeza que isso será importante para aumentar ainda mais o desenvolvimento dele, bem como incentivar outros estudantes do Supera e de toda a região a se superarem, realizando grandes coisas na infância”, comemorou a mãe do estudante, Michelly Bispo dos Santos.

Em Guanambi há um ano, a Supera têm 350 unidades em todo o país e trabalha com o método Supera de estimulação cognitiva, atuando com seis ferramentas que proporcionam mais memória, concentração, raciocínio e agilidade para crianças, jovens, adultos e idosos. Mais de 190 mil pessoas já passaram pelas unidades do Supera em todo o Brasil.

Serviço:

Lançamento do livro O Grilo e o Bicho-pau, por Lêonidas Filho

Editora: Religare – infantojuvenil (12 páginas, R$ 20)
Quando: 10/12/2021 às 17h.
Onde: Supera Guanambi – Rua Vasco da Gama, 195 B – Centro – Guanambi
Entrada: gratuita, mediante confirmação pelo telefone:
Informações: (77) 3451-1551
WhatsApp: (77) 9 9106-3591

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas