33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Motociclista ficou ferido em acidente no Anel Rodoviário de Guanambi

Mais Lidas

Um motociclista de 34 anos se feriu com gravidade em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (1º), no Anel Rodoviário de Guanambi.

De acordo com informações da equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a colisão envolvendo a motocicleta da vítima e um caminhão caçamba aconteceu por volta das 9h30, em frente a uma concessionária de caminhões, próximo ao cruzamento das BRs 030 e 122.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o motorista relatou que avistou um caminhão de transporte de gado dando macha ré à sua frente e desviou para a esquerda no sentido de evitar a colisão. Com o movimento, a motocicleta acabou colidindo contra a caçamba.

O motociclista ficou caído sobre a pista até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi socorrido e levado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Após receber os primeiros atendimentos na unidade de saúde, foi constatado que a vítima estava com suspeita de fratura na clavícula e na bacia.

Os agentes de trânsito constataram no local do acidente que o condutor da caçamba não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veiculo estava com a documentação em dia e foi liberado para um condutor habilitado.

Acidente no Centro

Reprodução | SMTran

No fim da tarde, um outro acidente foi registrado na cidade, desta vez no Centro e sem vítimas. Por volta das 17h, o condutor de um caminhão baú, licenciado em Caculé, acabou atingindo um Chevrolet Prisma, licenciado em Eunápolis, estacionado na Travessa da Concordia.

Ele tentava fazer uma conversão à direita para ter acesso à Rua Dr. Joaquim Manoel quando o caminhão tocou no automóvel, causando diversos danos materiais.

Na presença dos agentes de trânsito deslocados para ajudar na ocorrência, o condutor do caminhão e o proprietário do carro entraram em acordo sobre a responsabilidade pelos prejuízos causados pela colisão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas