Motociclista ficou ferido em acidente no Anel Rodoviário de Guanambi

Reprodução | SMTran

Um motociclista de 34 anos se feriu com gravidade em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (1º), no Anel Rodoviário de Guanambi.

De acordo com informações da equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a colisão envolvendo a motocicleta da vítima e um caminhão caçamba aconteceu por volta das 9h30, em frente a uma concessionária de caminhões, próximo ao cruzamento das BRs 030 e 122.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o motorista relatou que avistou um caminhão de transporte de gado dando macha ré à sua frente e desviou para a esquerda no sentido de evitar a colisão. Com o movimento, a motocicleta acabou colidindo contra a caçamba.

O motociclista ficou caído sobre a pista até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi socorrido e levado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Após receber os primeiros atendimentos na unidade de saúde, foi constatado que a vítima estava com suspeita de fratura na clavícula e na bacia.

Os agentes de trânsito constataram no local do acidente que o condutor da caçamba não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veiculo estava com a documentação em dia e foi liberado para um condutor habilitado.

Acidente no Centro

Reprodução | SMTran

No fim da tarde, um outro acidente foi registrado na cidade, desta vez no Centro e sem vítimas. Por volta das 17h, o condutor de um caminhão baú, licenciado em Caculé, acabou atingindo um Chevrolet Prisma, licenciado em Eunápolis, estacionado na Travessa da Concordia.

Ele tentava fazer uma conversão à direita para ter acesso à Rua Dr. Joaquim Manoel quando o caminhão tocou no automóvel, causando diversos danos materiais.

Na presença dos agentes de trânsito deslocados para ajudar na ocorrência, o condutor do caminhão e o proprietário do carro entraram em acordo sobre a responsabilidade pelos prejuízos causados pela colisão.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile