Câmera de segurança flagrou batida entre moto e ambulância da prefeitura de Guanambi em Vitória da Conquista

Reprodução

Nesta terça-feira (2), foram divulgadas imagens de uma acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Guanambi e uma motocicleta conduzida por uma funcionária do Detran.

A colisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (29), no cruzamento das Avenida Maceió Paramirim, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações do Blog do Anderson,  Gabryely Pereira Sousa, de 30 anos, permanece internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Ela atua na unidade do SAC do Boulevard Shopping.

Pelas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o motorista da ambulância faz o cruzamento, aparentemente sem se atentar à placa de parada obrigatória. A motociclista que trafegava pela Avenida Maceió atinge em cheio o veículo e é arremessada para próximo do meio fio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a unidade hospital. Policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ªCIPM) registraram a ocorrência.

Questionada pela Agência Sertão sobre o fato, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Guanambi informou que o motorista da ambulância prestou o devido socorro à mulher ferida. Informou também que a conduta do servidor na direção está sendo apurada.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile