35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Dupla foi presa traficando drogas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Dois homens foram presos traficando drogas em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (2). O primeiro suspeito foi preso no bairro Guarani e o segundo em um sítio localizado no bairro Lagoa das Flores. Ambos estão à disposição da justiça.

Segundo a polícia, os agentes avistaram um homem em atitude suspeita no bairro Guarani, durante a abordagem, foram encontradas dentro de uma mochila várias porções de maconha, além de uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento da droga.

O detido informou à polícia que havia pegado o material ilícito em um sítio no bairro Lagoa das Flores. Diante das informações, após abordagem no sítio indicado, foram encontradas várias porções da mesma substância e outro suspeito foi preso. Os detidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), onde a ocorrência foi registrada.

No total, foram apreendidos 187 porções de substância análoga à maconha, 1 pedaço menor da mesma substância, 1 balança de precisão, 2 aparelhos celulares e diversas embalagens para acondicionamento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas