30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

ECPP Vitória da Conquista fará amistoso contra seleção de Brumado nesta sexta-feira

Mais Lidas

Um amistoso de futebol entre as seleção de Brumado o ECPP Vitória da Conquista está marcado para acontecer às 18h desta sexta-feira (3), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso Brito, o Gilbertão, em Brumado.

De acordo com informações do Diário Esportivo, o Bode, como é conhecido o time alviverde, foi convidado para o amistoso que marcará a inauguração da nova iluminação do estádio.

A prefeitura da cidade informou que realizou a implantação de um novo sistema para permitir a realizar de eventos esportivos no período noturno.

O time conquistense vai entrar em campo com jogadores profissionais da cidade, porém sem vínculo com o clube. Eles representarão as cores da agremiação na partida, no entanto, a lista de atletas ainda não está finalizada.

Na semana passada, o clube emitiu um comunicado aos torcedores e à imprensa informando que a apresentação para a temporada 2022 será no próximo dia 14 dezembro, no Estádio Edvaldo Flores, às 16h. O ECPP também informou que a qualquer momento irá divulgar as novas contratações para a disputa do Campeonato Baiano.

Nos próximos dias, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) deve divulgar a tabela completa da competição. A primeira rodada está prevista para acontecer nos dias 15 e 16 de janeiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas