30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Eulá segue representando Vitória da Conquista em mais uma fase do The Voice Brasil

Mais Lidas

A cantora Eulá, representante de Vitória da Conquista no The Voice Brasil, segue representando a cidade no reality show musical da TV Globo. Ela se apresentou pela terceira vez no programa transmitido para todo o país e foi aprovadas para mais uma fase do programa.

Na noite desta quinta-feira (2), Eulá representou Michel Teló no primeiro programa de batalha de técnicos. Ela enfrentou a cantora Ana Luiza Postingher, competidora do time Lulu Santos.

Eulá cantou a música “Todo Homem”, composição de Zeca Veloso, filho de Caetano. Já Ana Luiza interpretou uma das principais canções da animação “Hércules”, da Disney.

A decisão sobre quem iriá permanecer no programa ficou por conta dos outros três técnicos – Carlinhos Brow, Cláudia Leite e Iza. Em meio a muitos elogios e emoção por conta das apresentações, todos escolheram Eulá para continuar na competição.

Nos próximos dias, ela deve voltar a se apresentar na fase remix. Nesta etapa da competição, cada técnico tem seis vagas e pode escolher até três vozes de seu time para avançar direto para a próxima fase. Os demais integrantes se apresentam disputando as vagas restantes. São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’ tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior.

Veja a apresentação de Eulá

Eulá no The Voice

Eulá emocionou os técnicos e telespectadores durante a primeira fase do The Voice Brasil. Ela conseguiu que os quatro virassem suas cadeiras e pôde escolher integrar o time de Lulu Santos.

Na fase seguinte, na etapa tira-teima, ela e o pernambucano de Serra Talhada, Carlos Filho, apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo pernambucano. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

Além de impressionar pelo Talento, Eulá chamou a atenção por inspirar pessoas com deficiência visual, no caso dela, com baixa visão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas