Região de Vitória da Conquista

Eulá segue representando Vitória da Conquista em mais uma fase do The Voice Brasil

Publicado por
Compartilhado

A cantora Eulá, representante de Vitória da Conquista no The Voice Brasil, segue representando a cidade no reality show musical da TV Globo. Ela se apresentou pela terceira vez no programa transmitido para todo o país e foi aprovadas para mais uma fase do programa.

Na noite desta quinta-feira (2), Eulá representou Michel Teló no primeiro programa de batalha de técnicos. Ela enfrentou a cantora Ana Luiza Postingher, competidora do time Lulu Santos.

Anúncio

Eulá cantou a música “Todo Homem”, composição de Zeca Veloso, filho de Caetano. Já Ana Luiza interpretou uma das principais canções da animação “Hércules”, da Disney.

A decisão sobre quem iriá permanecer no programa ficou por conta dos outros três técnicos – Carlinhos Brow, Cláudia Leite e Iza. Em meio a muitos elogios e emoção por conta das apresentações, todos escolheram Eulá para continuar na competição.

Nos próximos dias, ela deve voltar a se apresentar na fase remix. Nesta etapa da competição, cada técnico tem seis vagas e pode escolher até três vozes de seu time para avançar direto para a próxima fase. Os demais integrantes se apresentam disputando as vagas restantes. São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’ tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior.

Veja a apresentação de Eulá

Eulá no The Voice

Eulá emocionou os técnicos e telespectadores durante a primeira fase do The Voice Brasil. Ela conseguiu que os quatro virassem suas cadeiras e pôde escolher integrar o time de Lulu Santos.

Na fase seguinte, na etapa tira-teima, ela e o pernambucano de Serra Talhada, Carlos Filho, apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo pernambucano. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

Além de impressionar pelo Talento, Eulá chamou a atenção por inspirar pessoas com deficiência visual, no caso dela, com baixa visão.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 3 de dezembro de 2021 00:08

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Publicado por

Notícias recentes

Estação Meteorológica do Inmet voltou a funcionar em Guanambi após mais de seis meses com problemas

A equipe de manutenção do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) esteve em Guanambi na última…

27 de abril de 2024

Prefeitura na Bahia encerra inscrições para concurso com 73 vagas nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no concurso público da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves,…

27 de abril de 2024

São Pedro de Iuiu 2024 divulgou primeiras atrações

Nesta sexta-feira, 26 de abril, foram divulgadas as primeiras atrações do São Pedro de Iuiu…

27 de abril de 2024

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio