24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Problemas na rede de energia interrompem abastecimento de água em Vitória da Conquista, Belo Campo e Barra do Choça

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu um comunicado na tarde deste sábado (4), informando que falhas no fornecimento de energia elétrica na região da barragem de Água Fria II, desde o início da tarde, estão causando a interrupção do abastecimento em Vitória da Conquista, Belo Campo e Barra do Choça.

De acordo com a estatal, o serviço encontra-se temporariamente interrompido até a resolução do problema na rede elétrica. A Coelba foi acionada para realizar a manutenção corretiva e após oito horas sem fornecimento de energia elétrica no local, não foi informada a previsão para a realização do serviço.

Por este motivo, a Embasa recomenda que os moradores das três cidades afetadas mantenham o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

Ainda segundo a empresa, o abastecimento será regularizado gradativamente após o restabelecimento da energia elétrica no local e a completa regularização do abastecimento ocorrerá em até 48 horas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas