Corpo de advogado que estava desaparecido há duas semanas foi localizado em Caculé

Reprodução | Redes Sociais

A Polícia Civil informou que o corpo do advogado Cláudio Márcio Amorim Coutinho, de 43 anos, foi encontrado durante uma operação em conjunto com a Policia Militar. O fata aconteceu na tarde desta segunda-feira (6). Ele estava desaparecido desde o dia 23 de novembro.

De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ªCIPM), uma pessoa foi presa, pois as investigações concluíram que ele teria ajudado a ocultar o corpo em uma área na comunidade de Mulungu, na zona rural de Caculé. Ele foi identificado em uma borracharia na avenida Cônego Miguel Monteiro. Após abordagem ele confessou o cometimento do crime de ocultação de cadáver e levou os policiais ao local do corpo.

O corpo de Márcio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Guanambi, onde os peritos vão tentar descobrir a causa da morte. O suspeito de participação no crime foi conduzido para a delegacia da mesma cidade.

Por meio de dados de transferências bancárias realizadas pela vítima no dia anterior ao seu desaparecimento, foi traçada uma linha investigativa que levou a identificação dos criminosos. As polícias militar e civil permanecem a procura do suspeito de ter cometido o assassinato.

Desde o desaparecimento, há quase duas semanas, familiares e amigos tentaram sem sucesso localizar Márcio. O caso causou muita comoção em Caculé, onde o advogado era muito conhecido.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile