29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Mineradora abriu vagas para jovem aprendiz em Brumado

Mais Lidas

A mineradora Xilolite está em busca de interessados em fazer parte do Programa Jovem Aprendiz da Xilolite 2022. As oportunidades são para a cidade de Brumado.

A empresa determinou como pré-requisitos que os interessados tenham entre 18 e 22 anos de idade, possuam noções de informática e 2º grau completo ou concluindo. Além de ter interesse de aprender.

Os interessados (as) devem realizar a inscrição através do site da empresa. A quantidade de vagas e área de atuação não foi disponibilizado.

A seleção ocorrerá durante este mês de dezembro.

Sobre a empresa

Xilolite S.A. é uma empresa de capital fechado que atua no ramo de mineração, localizada na fazenda Olho d’Água dos Coqueiros, na Serra das Éguas, em Brumado e conta com escritórios em São Paulo e depósitos em Guarulhos

A empresa é uma mineradora que atende todos os segmentos do mercado de talco e magnesita, oferecendo Óxido de Magnésio com teores de 92% a 97% de MgO, para indústria de fertilizantes, ração animal, indústria química, siderurgia, refratários, etc.

Atua há 50 anos no Brasil, é líder no setor de talco de qualidade e exporta regularmente aos países do Mercosul e Estados Unidos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas