BMW usado por traficantes vira viatura da Polícia Civil em Vitória da Conquista

Reprodução | Polícia Civil

Uma BMW apreendida pela 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) vai servir como viatura da Polícia Civil em Vitória da Conquista. O veículo pertencia a traficantes da cidade e foi tirado de circulação durante uma ação de repreensão ao crime.

De acordo com a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (10ª Coorpin), uma representação foi apresentada à Justiça solicitando a utilização do carro para o serviço policial. O Ministério Público estadual (MP-BA) emitiu parecer favorável à solicitação.

A 10ª Coorpin ressaltou que a lei permite a apreensão e o perdimento de bens do tráfico de drogas, a exemplo do avião apreendido pela Polícia Civil em Vitória da Conquista.

A aeronave utilizada por traficantes foi leiloada e vendida recentemente por cerca de R$ 800.000,00, no leilão organizado pela PC/BA e o Ministério da Justiça.

A nova viatura BMW da Polícia Civil, cedida pela Justiça , ficará à disposição da 10ª Coorpin para servir a população de Vitória da Conquista em operações especiais no combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile