Deputado Luiz Augusto anuncia apoio a Felipe Duarte em 2022

rhdr

O deputado estadual Luiz Augusto (PP) afirmou que nao será candidato à reeleição em 2022. A declaração foi dada duranre a inauguração do Polo da Universidade Federal da Bahia (Ufba) em Guanambi.

Ele disse também que vai apoiar a candidatura do empresário Felipe Duarte, um dos fundadores do Centro Universitário UniFG. A candidatura vem sendo trabalhada na região de Guanambi há alguns meses e vai receber o fortalecimento de outras regiões onde Luiz Augusto tem alianças políticas.

O parlamentar recebeu 42,4 mil votos nas eleições de 2018 e ficou como suplente a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em maio deste ano, ele assumiu provisoriamente a cadeira deixada por Nelson Leal (PP), nomeado pelo governador Rui Costa para o cargo de secretário estadual do Desenvolvimento Econômico (SDE).

Com a morte do deputado João Isidoro no mês passado, Luiz Augusto assumiu a caldeira vaga de forma definitiva.

Na mesma cerimônia, o postulante ao cargo de deputado estadual, Felipe Duarte, atual secretário municipal de Guanambi, agradeceu a manifestação de apoio e disse que a educação será uma se suas principais bandeiras. O prefeito Nilo Coelho também manifestou apoio ao pré-candidato.

A solenidade segue sendo realizada no Polo da Ufba, localizado numa área da Codevasf. O cantor Xangai vai se apresentar sepois da inauguração.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile