Vivo oferta 750 vagas de estágio para Bahia e outros estados

Reprodução

O Programa de Estágio 2022 da Vivo está com inscrições abertas até o dia 3 de janeiro. Ao todo são 750 vagas oferecidas pela companhia, com 50% das oportunidades exclusivas para pessoas negras.

Para participar, os candidatos precisam estar cursando o penúltimo ou último ano de formação, com graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O Programa de Estágio terá duração de 12 a 24 meses, a depender do semestre cursado na faculdade, e os selecionados serão admitidos entre fevereiro e abril de 2022.

Os contratados irão trabalhar em um das seguintes áreas – tecnologia e digital, marketing e produtos, finaças, engenharia, experiência em clientes, vendas, sustentabilidade, recursos humanos, jurídico e auditoria.

As oportunidades são para 17 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Osasco (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Vitória (ES).

Todos os inscritos participarão de uma comunidade de desenvolvimento profissional e pessoal. Serão ofertados diversos conteúdos de temas variados, como habilidades do futuro, matriz de prioridades, Learning Agility, entre outros. Os conteúdos serão trabalhados em diferentes formatos, como texto, vídeo, podcast e lives.

Segunda a empresa, a bolsa auxílio é compatível com o mercado e os estudantes contratados vão receber um pacote de benefícios flexíveis, com vale refeição e transporte, plano de saúde e Gympass. A empresa também oferecerá programa de idiomas, folga de aniversário e smartphone com plano de voz e dados ilimitados.

Os interessados devem se candidatar no site da empresa. O processo seletivo será em três etapas – inscrições + testes, vídeo desafio e ultima etapa, dinâmicas e entrevistas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile