Arquidiocese de Vitória da Conquista ordena dois novos sacerdotes neste sábado

Reprodução | Arquidiocese de Vitória da Conquista

A província Nossa Senhora da Piedade da Bahia e Sergipe, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, por meio da Arquidiocese de Vitória da Conquista, acolherá neste neste sábado (18), dois novos sacerdotes.

A Ordenação Presbiteral dos diáconos transitórios Frei Ícaro Rocha de Brito, OFMcap. e Frei Rafael Ferreira Fróes, OFMcap, será na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, a partir das 18h,

De acordo com o site Fé Católica, a cerimônia que para o diácono Frei Ícaro terá como lema “O zelo por tua cassa me consome” (Jo 2, 17) e para o diácono Frei Rafael “O espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele ungiu para pregar a boa-nova aos pobres.” (Is 61,1).

As ordenações contarão com o momento da Oração Consecratória da Igreja pela imposição das mãos do Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Vitória da Conquista, Dom Josafá Menezes da Silva e será transmitida ao vivo no canal do Youtube da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa.

Na circunstância da Ordenação Sacerdotal, os dois novos neo-presbíteros presidirão as suas primeiras Celebrações Eucarísticas no dia seguinte (19), na ocasião do quarto domingo do Tempo do Advento.

No contexto, padre frei Rafael Ferreira, OFMcap. celebrará às 7h e padre frei Ícaro Rocha, OFMcap. às 10h30, na Igreja Matriz em que serão ordenados sacerdotes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile