Imagem Ilustrativa
Um homicídio foi registrado em Guanambi por volta das 20h30 desta sexta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos efetuaram três disparos de arma de fogo na rua Cedro, no Bairro Joaquim Fernandes.
Eles atingiram Romário Neves de Alcântara, 31 anos, conhecido pelo apelido de “Fifi”. Ele chegou a correr para dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e direcionou viaturas para o local para preservar a segurança e resguardar a área do crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu o local e os profissionais atestaram que Romário já estava sem vida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia da cena do crime e removeu o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal.
Uma investigação vai tentar apurar os autores e a motivação do crime. A PM informou que a vítima já teve passagens por roubos praticados na cidade.
A Azul Linhas Aéreas iniciou a venda de passagens do novo voo da empresa, ligando…
No dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, padroeiro de Guanambi, o encerramento da…
O avanço da massa de ar polar sobre o Sul e Sudeste do país já…
A Operação Fechando o Cerco, da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), intensifica a atuação…
Uma equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Guanambi (2ºSGBM) foi acionada pouco antes da…
O Programa de Mentoria On-line: Construir Docência (Construdoc) prorroga inscrições para candidatos a professor iniciante…
Este site usa Cookie