back to top

Bombeiros de Vitória da Conquista resgataram corpo de criança afogada em Tremedal

O corpo de uma criança de 12 anos foi encontrado, nesta segunda-feira (10), em uma barragem do município de Tremedal. A vítima morreu afogada desde domingo (19), quando pulou de uma estrutura da barragem, se feriu e morreu afogada.

A guarnição do Núcleo de Operações Aquáticas (NOA), do 7º Grupamento de Bombeiros Militares de Vitória da Conquista, foi acionado e desloucou-se até o local. Após uma hora de buscas, o corpo foi localizado.

Segundo relatos de moradores, a criança pulou de uma estrutura localizada na barragem juntamente com outra e não retornou mais. A suspeita é que a ela colidiu contra a parede da estrutura e bateu a cabeça. Devido o choque, ficou inconsciente e morreu afogada.

Na oportunidade, o Corpo de Bombeiros alertou para a prevenção de acidentes em rios e a utilização de equipamentos de proteção. “Crianças só devem entrar na água sob a supervisão de um adulto e utilizando sempre um colete salva-vidas”, frisou o 7º GBM.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista para realização da necropsia.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile