23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Coleta de lixo domiciliar será suspensa nos feriados de Natal e Ano Novo em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação de Limpeza, informou, nesta segunda-feira (20),  que o serviço de coleta de lixo domiciliar será suspenso nos feriados de Natal e Ano Novo.

Segundo a coordenação, o serviço de coleta será retomado nas segundas-feiras seguintes aos feriados – 27 de dezembro e 3 de janeiro -, seguindo os mesmos cronogramas e horários já definidos.

Para mais informações, a coordenação de Limpeza Pública atende pelo telefone: (77) 3420-7008. Confira o cronograma de Coleta de Lixo.

Ponto facultativo

A Prefeitura de Vitória da Conquista publicou no Diário Oficial do Município, no último dia 30, o Decreto nº 21.548 que estabelece como pontos facultativos os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo (respectivamente), para os servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta.

Ainda de acordo com o decreto, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais prestados pela Prefeitura.

O documento destacou que os feriados do dia 25 de dezembro e 1º de janeiro cairão em um sábado e que a decisão é de interesse público, na qual visa reduzir custos administrativos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas