Por motivo de Saúde, Dielle Anjos e mais dois competidores deixaram o The Voice Brasil

Reprodução | TV Globo

Três participantes deixaram o The Voice Brasil por probelmas de saúde. O anúncio foi feito por André Marques no início do programa desta segunda-feira (20) que define os finalistas.

Entre os candidatos desclassificados, está Dielle Anjos, de Guanambi. Danilo Moreno, eliminado no episódio anterior do programa, foi chamado para o seu lugar no time Cláudia Leite.

https://agenciasertao.com.br/2021/12/21/eliminacao-de-participantes-do-the-voice-brasil-deixou-torcidas-frustradas/

Carlos Filho, do Time Lulu Santos, também foi desclassificado pelo mesmo motivo. Ele foi substituído por Júlia Paz. Por fim Nêgamanda, do time Brown, substitui Lusa Ngaca.

A emissora não deu detalhes sobre a decisão de afastar os competidores, limitando apenas em dizer que a vem seguindo à risca os protocolos de Saúde e segurança.

Logo após o anúncio da emissora, Dielle Anjos se pronunciou em suas redes sociais e informou que ela e os dois competidores testaram positivo para a Influenza A e estão com muitos sintomas da doença, mas estão bem.

Veja a nota

Infelizmente, três vozes não estarão com a gente esta noite para que possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas: Lysa Ngaca, do Time Brown. Dielle Anjos, do Time Claudia. E Carlos Filho, do Time Lulu.

Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos.

Trajetória de Dielle

Dielle Anjos entrou para o The Voice Brasil ao apresentar a canção “Nem tchum” na batalha de audições às cegas. Nesta fase, ela chamou a atenção de Claudia Leitte, que virou sua cadeira e aprovou a apresentação da guanambiense.

Na segunda fase, chamada de “Tira Teima”, a cantora formou um dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa e foi escolhida pela técnica para seguir na competição. Elas interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine.

Por fim, na batalha de técnicos, exibida nesta terça-feira (7), Dielle avançou ao interpretar a canção “”Encontros e Despedidas”, de Fernando Brant e Milton Nascimento. Ela disputou a vaga com a cantora Dida Larruscain, representante do time de Michel Teló, que cantou “Gente Humilde”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

A escolha sobre quem continua ficou com os demais técnicos. Carlinhos Brown escolheu Dielle e Iza escolheu Dida. Coube a decisão a Lulu Santos, que deu a vaga a guanambiense. “Eu vou pela simpatia que tenho por Guanambi”, disse o cantor que é casado com um guanambiense.

Na fase Remix, Dielle se apresentar e foi salva por Cláudia Leitte para continuar no time. Ela apresentou a canção “Conto de Areia”, sucesso na voz da cantora Clara Nunes. (veja a apresentação).

Na última quinta-feira (16), a guanambiense se apresentou na fase ao vivo com a canção “Explode Coração”, de Gonzaguinha, sucesso na voz de Maria Betânia. Ela obteve 52,39% dos votos e chegou à semifinal.

A participação da cantora no The Voice Brasil está deixando muita gente empolgada em Guanambi. Sempre que a artista se apresenta, o nome da cidade é referenciado e ela chegou a dizer durante uma das apresentações que está muito feliz por ser a primeira cantora guanambiense na competição.

Apresentações de Dielle

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile