A visita do governador Rui Costa (PT) à Pindaí, programada para esta terça-feira (21), foi adiada devido às condições meteorologias adversas. Pela manhã, o chefe do executivo baiano pousou no aeroporto de Brumado e seguiu para Caculé, onde manteve a agenda.
A chegada a Pindaí estava prevista para às 14h. No município, Rui iria assinar a ordem de serviço para construção de nova unidade escolar com 12 salas de aula; biblioteca; laboratórios; auditório; refeitório; quadra poliesportiva coberta e vestiário; campo society, com arquibancada, e pista de atletismo. O novo equipamento sediará o Colégio Estadual Petronilio da Silva Prado.
Até o momento, uma nova data não foi divulgada.
Agenda em Caculé foi cumprida
Após desembarcar no aeroporto de Brumado, Rui Costa seguiu de carro para Caculé. Ele assinou a ordem de serviço para construção de nova unidade escolar que vai sediar o Colégio Estadual Norberto Fernandes em Caculé.
A nova estrutura terá 24 salas de aula; auditório; refeitório; vestiário; biblioteca; campo society, com arquibancada; pista de atletismo e reforma da piscina e do ginásio existente.
Também foi autorizado a elaboração do Plano Básico para implantação do Sistema de Abastecimento de Águas das localidades de Passagem do Rio, Tapagem, Pintadas, Furados Veredinha, Amargoso, Peri-Peri do Amargoso e Ouricuri.