Polícia incinerou mais de uma tonelada e meia de drogas em Vitória da Conquista

Reprodução | Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (8ª DTE), incinerou mais de uma tonelada e meia de drogas nesta terça-feira (21) em Vitória da Conquista.

Denominada “Operação Queima de Natal”, a ação contou com apoio da Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de representantes do Ministério Público Estadual (MP-BA).

Foram incinerados centenas de tabletes e porções de maconha, cocaína e crack. Parte da droga, cerca de 1.480 quilos, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último domingo (19), na BR-116, em Vitória da Conquista, somando-se a mais de 100 quilos de drogas de outras apreensões de maconha, cocaína e crack.

De acordo com a Polícia Civil, todo o material estava apreendido na DTE e resultaram na instauração de inquéritos polícias, com o indiciamento de traficantes, cujas prisões preventivas de fornecedores, líderes e integrantes de “facções criminosas” identificados nas investigações estão sendo representadas à Justiça pela Delegacia especializada de combate ao narcotráfico.

Ainda nesta terça-feira (21), a PM apreendeu 204 tabletes de maconha, um de crack, 89 papelotes de cocaína, uma espingarda calibre 12, munições, duas balanças, dois celulares e uma motocicleta com placa clonada em Vitória da Conquista.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile