Polícia Rodoviária realizará operação especial nos próximos finais de semana na Bahia

Reprodução

O fim do ano sempre representa um grande movimento nas estradas do país. Por conta do aumento significativo, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) preparou uma operação especial voltada para as datas comemorativas. A unidade contará com 976 policiais para garantir a segurança das estradas, levando mais conforto e segurança aos baianos.

A ‘Operação Reveillon’ terá principal foco na Linha Verde, via que liga a Região Metropolitana de Salvador às praias do litoral norte baiano. “A capacidade de eventos particulares agora é de 5.000 pessoas, teremos uma grande carga de festas particulares. A linha verde é a área que contará com mais policiais”, afirmou o major Fausto Mattos, Coordenador de Planejamento Operacional do Batalhão

“O reforço é importante para garantir o bem de todos. Os nossos postos de abordagem contam com o vídeomonitoramento, assim garantimos a segurança dos nossos policiais e também a identificação de irregularidades dos veículos, como drogas e armas que são campeãs de apreensões”, contou .

Entre as orientações para os motoristas que vão pegar a estrada estão manter a manutenção do carro em dia, as bagagens na mala do veículo, levar crianças de até quatro anos no banco de traz e protegidas com a cadeirinha. Tudo isso para que não haja auto de infração e não ofereça riscos ao carona e ao próprio condutor.

*Ascom da PR

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile