26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Acidente envolvendo dois ônibus deixou mortos e feridos em Correntina

Mais Lidas

Acidente entre dois ônibus na BR-349, em Correntina, deixou quatro pessoas mortas e  quatro passageiros feridos, na madrugada desta sexta-feira (31). As vítimas que não resistiram aos ferimentos foram – duas crianças, um bebê e um adulto.

O ônibus em que as vítimas estavam saiu de Brasília, às 21h de quinta-feira (30), com destino a Carinhanha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou fazer uma ultrapassagem na pista, porque havia outro ônibus parado na rodovia.

Durante a manobra, ele bateu em um terceiro ônibus, que seguia na direção contrária. Ainda não há detalhes sobre a velocidade em que os veículos estavam. As identidades das vítimas que morreram ainda não foram divulgadas, apenas que duas das vitimas eram crianças e um bebê.

Também não há detalhes sobre as cidades de onde elas são e seus destinos. Segundo o G1, as quatro vítimas que ficaram feridas foram socorridas para dois hospitais diferentes, uma deles está em estado de saúde grave.

O ônibus que saiu de Brasília tinha 60 passageiros. Já o veículo que foi atingido por ele tinha 18 pessoas.

De acordo com a Real Sul, empresa do ônibus que saiu de Brasília, a seguradora da empresa foi acionada para iniciar os trâmites legais. Os demais passageiros já seguiram viagem em outro veículo da nossa empresa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas