Divulgação | Polícia Militar
Um idoso de 79 anos, identificado como Otaviano Joaquim de Souza, foi morto vítima de disparo de arma de fogo ao tentar reagir a um assalto em sua residência, no Povoado Fazenda, na zonara rural de Tanque Novo.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco antes das 18h deste sábado (1°). Otaviano foi atingindo ao tentar alvejar, com uma espingarda "chumbeira", os dois homens encapuzados que entraram em sua residência.
Segundo a esposa da vítima, os dois indivíduos fugiram a pé após atirar contra o proprietário da casa e levaram um revólver calibre.22 e a quantia de R$ 200,00.
Policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM) foram até o local, juntamente com uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionada e realizou a perícia e a remoção do corpo.
Diligências estão sendo realizadas com a finalidade de encontrar os autores.
O suspeito de ter esfaqueado um cobrador de ônibus em Vitória da Conquista foi preso…
As áreas de ciência, tecnologia e inovação (CTI) são fundamentais para o desenvolvimento econômico do…
A Universidade do Estado da Bahia lançou hoje (25) os editais de inscrição e para solicitação de isenção…
A 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperou 40 mil reais furtados de banco…
O Governo do Estado tem implementados estruturas para melhorar a segurança na região Oeste da…
O Projeto Pequeno Cidadão, que promove um atendimento exclusivo a crianças e adolescentes até 17…
Este site usa Cookie