23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

PM apreendeu grande quantidade de drogas em Vitória da Conquista nesta terça-feira

Mais Lidas

Cerca de onze quilos de maconha, mais 29 pedaços embalados prontos para venda, 300 gramas de cocaína e nove papelotes da mesma droga foram apreendidos pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 77º Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM).

A apreensão aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (4), durante patrulhamento tático no bairro Felícia, em Vitória da Conquista. Os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem policial, foi encontrada uma substância aparentando ser maconha.

Questionado, ele ainda informou que teria comprado com um outro indivíduo em frente a um supermercado. Diante das informações, o suposto autor da venda foi localizado e em seu poder, foi encontrada uma quantidade de substância aparentando ser maconha.

O homem apontado como vendedor das drogas estava com tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista. Ele disse aos policias que no bairro Campinhos teria uma outra quantidade guardada em um imóvel. No local, a PM encontrou uma a quantidade maior de maconha, a cocaína, além de balanças, máquinas de cartão de crédito, embalagens e dinheiro.

Ele ainda informou que comprava a droga no bairro Nova Cidade. Chegando no endereço citado, a guarnição abordou dois indivíduos em um Ford Ka, saindo da residência e no carro foi encontrada outra quantidade de entorpecentes. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Em uma outra ocorrência, no início da noite, policias do Peto atiraram contra um suspeito de tráfico de drogas que reagiu à abordagem policial no bairro Ibirapuera. O homem que deveria ter regressado no último dia 28 à penitenciária após o “Saidão de Natal”, não reagiu aos ferimentos. Com ele a polícia encontrou porções de maconha e cocaína, além de duas armas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas