Prefeita de Vitória da Conquista remanejou quatro secretários municipais

Reprodução

Quatro secretarias municipais foram remanejados em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (4). A mudança foi decisão da prefeita Sheila Lemos e foi oficializada no Diário Oficial.

Segundo a assessoria da prefeitura, o advogado Edivaldo Ferreira Júnior deixou a Procuradoria Geral do Município (PGM) e assumiu a Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi) – antiga Secretaria de Administração. Para o lugar de Edivaldo Júnior a prefeita escolheu o advogado Rafael Vilas Boas Chagas, que já foi procurador do Município nas áreas trabalhista e administrativa/institucional.

Kairan Rocha saiu da Administração para a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), para o lugar de Luís Paulo Sousa, guindado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), novo nome da Secretaria de Agricultura. O ex-prefeito e advogado Murilo Mármore, que estava na Agricultura, passou a responder pelo Procon.

Segundo a prefeita, as mudanças têm por objetivo oxigenar a gestão, dando aos secretários a oportunidade de levar sua experiência para outras pastas, ajudando-as a se dinamizarem. “Temos um time bom, não pensamos em mudar agora, mas é salutar fazer um remanejamento de posições, estimulando a cada um com novos desafios e proporcionando à gestão uma oxigenada, uma nova dinâmica”, explicou Sheila Lemos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile