Casal foi preso com 10kg de maconha em Vitória da Conquista

Reprodução | 77ª CIPM

Um casal foi preso com 10kg de maconha em Vitória da Conquista, na tarde desta quarta-feira (12). As prisões aconteceram na Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias, e no bairro Nova Cidade.

 

De acordo com informações da a 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), durante patrulhamento tático na Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias, recebeu informações de populares que em um comércio próximo estava acontecendo tráfico de drogas com frequência.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou um homem com as mesmas características indicadas na porta do estabelecimento e durante a abordagem policial, foi encontrada uma quantidade de substância análoga à cocaína.

Ainda segundo à polícia, durante a abordagem, além de confessar a prática criminosa, o suspeito informou que teria outra quantidade de entorpecentes, balança e dinheiro dentro de sua residência e que pegava a droga em uma casa no bairro Nova Cidade.

Chegando na residência indicada no bairro Nova Cidade, foi encontrado uma mulher e com ela uma grande quantidade de substância aparentando ser maconha.

Ao todo, a polícia apreendeu os seguintes matérias –  10 kg de substância análoga à maconha; 27 papelotes de substância análoga à cocaína; 1 balança de precisão; 4 máquinas de cartão; 1 aparelho celular e  R$ 152,00 em espécie.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista, onde a ocorrência foi registrada.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile