29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Cerca de 10 funcionários de agências bancárias testaram positivo para Covid-19 em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Pelo menos duas agências bancárias de Vitória da Conquista tiveram funcionários com resultado positivo para Covid-19 nesta semana. De acordo com o sindicato que representa a categoria, cerca de 10 trabalhadores apresentaram resultado positivo após testagem.

A agência do banco Bradesco, na Rua Maximiliano Fernandes, em Vitória da Conquista,  suspendeu o atendimento na quinta-feira (14) após um funcionário testar positivo para a Covid-19. O caso foi identificado no dia anterior e a unidade dispensou todos os funcionários.

Ainda na quarta-feira, outro bancário, desta vez de uma agência da Caixa Econômica Federal na Rua Barão do Rio Branco, também teve funcionários que testaram positivo para a doença. O estado de saúde dos trabalhadores não foi divulgado.

Em nota ao G1, a Caixa Econômica Federal informou que atua para prevenir e cuidar da saúde e segurança dos funcionários e clientes. A agência de Vitória da Conquista passou por higienização na quinta-feira (13), antes do horário de abertura, e funciona normalmente nesta sexta, das 9h30 às 15h30.

O banco afirmou que ainda cumpre rigorosamente todos os protocolos referentes à Covid-19. Os empregados que apresentam teste positivo para a doença são imediatamente afastados e demais membros da equipe são monitorados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas