34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Duas mulheres morreram afogadas em uma cachoeira na zona rural de Vitória da Conquista

Mais Lidas

Duas mulheres morreram afogadas na tarde deste sábado (15), na Cachoeira do Lajedinho, no povoado de Limeira, zona rural de Vitória da Conquista. As vítimas foram identificadas como Fabrícia Bispo de Jesus Costa, de 27 anos, e Rayanne de Jesus Costa, de 18.

Testemunhas da tragédia relataram que viram Rayanne entrar na água após perceber que sua mãe estava se afogando, mas acabou sendo levada pela água ao tentar resgatá-la. Em seguida, Fabrícia, que é cunhada de Rayanne, também entrou na água, conseguiu resgatar a senhora, mas também acabou levada pela correnteza.

Ainda de acordo com as testemunhas, o rio onde aconteceu os afogamentos continua cheio por conta das chuvas excessivas que caíram sobre a região no final de 2021.

Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de moradores do povoado. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passaram por necropsia e foram liberados para o velório e sepultamento.

Pelas redes sociais, o vereador Luciano Gomes (PCdoB), conhecido das vítimas, lamentou as mortes que abalaram o povoado de Limeira, onde as vítimas eram muito conhecidas e queridas pela comunidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas