25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Policlínica de Brumado realiza processo seletivo com 11 vagas para médicos

Mais Lidas

A Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) abriu processo seletivo para a contratação de profissionais de Saúde para a Policlínica Regional de Brumado. Ao todo são 11 vagas para médicos de diversas especialidades.

 

O Processo Seletivo Simplificado será mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Segundo o edital,  a contratação será em caráter temporário e com formação de cadastro reserva.

Os candidatos aprovados podem ser contratados com carga horária semanal de 8, 10, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional a carga horária pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Os salários variam de R$ 2,5 mil  a R$ 5 mil, a depender da carga horária escolhida. Além gratificação por desempenho de até 100% do valor recebido.

Ao todo são 11 vagas para as seguintes especialidades –  médico angiologista, médico cardiologista\ergometria, médico cardiologista clínico, médico ginecologista e obstetra, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pneumologista, médico urologista, médico ultrassonografista e médicos neonatologista e infectologista para cadastro reserva.

Inscrição 

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou através de procurador ou através do endereço eletrônico cisbconcurso@gmail.com, até o dia 26 de janeiro.

De acordo o edital, o candidato que optar pela inscrição por meio eletrônico está sujeito as mesmas condições estabelecidas no Edital, inclusive quanto a obrigatoriedade de encaminhar toda a documentação necessária para efetivação da inscrição, devendo os documentos serem encaminhados, exclusivamente, no formato PDF.

O candidato que optar pela inscrição por meio eletrônico receberá o protocolo de realização da inscrição pelo mesmo canal que efetuar a inscrição.

A inscrição deve ser efetuada por meio da entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, especificados no Edital. Para conferir, clique aqui.

O candidato poderá obter informações referentes ao processo seletivo simplificado na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Brumado, Rua Márcia Silva Brito 29, São José, horário de 8 às 12 e de 14 às 18 horas, ou pelo e-mail cisbconcurso@gmail.com.

Todos os atos do processo seletivo serão devidamente divulgados no Diário Oficial do Consórcio: http://www.cisb.ba.gov.br. A convocação ou contratação obedecerá a ordem de classificação final dos candidatos e o candidato que não comparecer no prazo de 5 dias.

Confira o edital completo 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas