Duas tentativas de feminicídio foram registradas em Luís Eduardo Magalhães em menos de 4h

Foto: Reprodução/Blog do Braga

Duas mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio, neste sábado (22), em Luís Eduardo Magalhães. As duas vítimas foram socorridas pela Guarda Civil Municipal e os autores presos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h40, no bairro Jardim dos Ipês. A vítima foi  esfaqueada pelo marido e precisou ser socorrida para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Os vizinhos ouviram os gritos e os pedidos de socorro, e acionaram a Guarda Municipal. O homem foi preso em flagrante, e levado para delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

A segunda situação aconteceu por volta das 19h, no bairro Jardim Vereda Tropical. A vítima foi agredida com socos e teve o nariz quebrado pelo companheiro. O homem tentou esfaqueá-la, ela também pediu ajuda aos vizinhos.

A guarda esteve no local, mas o suspeito só foi preso na casa da irmã da vítima, ao tentar se esconder. O homem ameaçou a cunhada, antes de ser detido. Ele também foi levado para delegacia da cidade. Os dois suspeitos seguem presos.

Foram três tentativas de femicídio em quatro dias 

No último dia 18, um outro caso de tentativa de feminicidio foi registrado no município. Uma jovem de 18 anos teve múltiplas fraturas pelo corpo após cair do segundo andar de um prédio.

A jovem segue internada nesta segunda-feira, no Hospital do Oeste, que fica em Barreiras. O estado de saúde dela é considerado grave, e ela vai passar por uma cirurgia. O local do procedimento ainda não foi especificado. A vítima teve múltiplas fraturas e vai precisar de doação de sangue para fazer cirurgia.

O advogado do investigado disse que homem nega que tenha agredido a companheira, que houve apenas uma discussão e que não consegue entender o motivo dela ter pulado do prédio.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile