Neojiba abre 504 vagas em Salvador, Jequié, Vitória da Conquista e mais três cidades

Divulgação | Neojiba

O Neojiba, programa do Governo da Bahia, vai oferecer 504 vagas para os núcleos do programa em Salvador e no interior da Bahia (Feira de Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Jequié e Simões Filho, na Região Metropolitana).

A pré-inscrição pode ser feita pela internet, no site neojiba.org, até o dia 6 de fevereiro. Para se inscrever, é preciso ter entre 6 e 17 anos e estar matriculado na rede de ensino ou já ter concluído o ensino médio. Não é necessário ter conhecimento musical prévio.

Também não é necessário possuir um instrumento musical. O NEOJIBA fornece instrumentos e todos os acessórios para que seus integrantes possam praticar. As atividades são totalmente gratuitas.

Em Salvador, as inscrições são para o Núcleo Central NEOJIBA, na Liberdade (23 vagas), Bairro da Paz (63), Pirajá (41) e para o Núcleo de Cordas Dedilhadas, em Nazaré (24). No interior, as vagas são para Feira de Santana (92), Teixeira de Freitas (89), Vitória da Conquista (111), Jequié (38) e Simões Filho (23).

Caso haja mais interessados do que o número de vagas para os Núcleos Territoriais em Feira de Santana, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas e no Núcleo Central, no Parque do Queimado, haverá sorteios públicos para a definição dos beneficiados.

Já para os Núcleos de Prática Musical em Salvador, Simões Filho e Jequié o critério utilizado será o de maior proximidade da moradia em relação ao núcleo escolhido.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile