Guanambi começa a vacinar crianças de 11 anos contra Covid-19 nesta quinta-feira

Reprodução

O município de Guanambi irá vacinar as crianças de 11 anos sem comorbidades contra a Covid-19 nesta quinta-feira (27). As informações foram divulgas pela Secretária de Saúde nesta quarta-feira (26).

Segundo a pasta, a aplicação acontecerá das 14h às 16h30, nas Unidades Básicas de Saúde da sede e distritos. As crianças serão vacinadas com a dose pediátrica da Pfizer

Para receber o imunizante, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis ou assinatura de Termo de Consentimento assinado pelos pais, caso haja impossibilidade de acompanhamento do (a) menor. Além disso, é necessário o documento de Identificação pessoal, Cartão do SUS e Cartão de Vacina da criança.

Aplicação da terceira dose contra Covid-19 em adultos 

Na sexta-feira (28), acontecerá a aplicação da 3ª dose da vacina Pfizer para adultos e idosos que tomaram a segunda dose há quatro meses (2ª dose até 28/09).

A aplicação acontecerá das 08h às 11h e 14h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde da sede e distritos. É necessário levar um documento de identificação pessoal, cartão de vacina e cartão do SUS.

Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile