Teto de posto de combustível desabou e moradores ficaram sem energia após temporal em Poções

Foto: Portal Poções | Reprodução

O teto de um posto de combustíveis desabou durante um temporal na nesta terça-feira (25), na cidade de Poções, distante 70 quilômetros de Vitória da Conquista. Alguns bairros tiveram o fornecimento de energia interrompido, prejudicando inclusive os serviços da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

O posto de combustível fica localizado na BR-116, no bairro Pituba. De acordo com informações de um funcionário, os colegas e clientes conseguiram correr e ninguém se feriu.

A estrutura atingiu pelo menos três carretas que estavam estacionadas no pátio. Confira:

Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, algumas casas foram destelhadas e o muro e uma casa antiga caíram na Avenida Vitória da Conquista. Não houve feridos.

A chuva ainda comprometeu a distribuição de energia em vários bairro da cidade, por cerca de 2 horas. Os pacientes da UPA 24h relataram nas redes sociais que ficaram no escuro. “Não funcionou o gerador e ficamos no escuro. O atendimento teve que ser suspenso por um tempo”, contou um paciente.

A Agência Sertão entrou em contato com a Prefeitura e foi informada que houve uma falha no gerador e imediatamente foi acionado o setor de elétrica. Enfatizou que a situação foi normalizada e espera que não se repita.

Poções não tem estação meteorológica para contabilizar de forma oficial dados sobre a quantidade de chuva. A previsão é que volte a ocorrer temporais a partir desta quarta-feira (26).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile