29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Consumidores de Guanambi já podem receber dinheiro de volta em suas compras, nas lojas parceiras da Nível Cashback

Mais Lidas

Receber parte do seu dinheiro de volta, a toda compra, é só felicidade! Quem não gosta de receber um presente, não é mesmo?

Ainda não sabe o que é o cashback? Não tem problema, a gente explica: traduzido do inglês, cashback significa “dinheiro de volta”. Um programa de recompensa, por reembolso, que devolve parte do dinheiro gasto em compras, nas lojas parceiras, ao consumidor.

Ganhe dinheiro fazendo suas compras nas lojas credenciadas Nível Cashback. Sem valor mínimo de compra, sem limite de cashback a receber.

Faça seu cadastro e baixe o aplicativo para começar a usar todos os benefícios, que só o app Nível te oferece. Aqui quem escolhe como usar o saldo acumulado é você.

BENEFÍCIOS PARA O CLIENTE:

  • Além do benefício óbvio de receber dinheiro de volta, o cliente tem a liberdade para usar o cashback da maneira que quiser, inclusive resgatar para sua conta bancária;
  • Desfruta de funcionalidades, dentro do aplicativo, podendo pagar boletos, recargas de celular, netflix, jogos, ifood, etc.;
  • O cliente pode usar o cashback acumulado no aplicativo, para efetuar o pagamento de uma compra, em qualquer loja, credenciada ou não;

Tudo que é bom a gente indica para os amigos não é mesmo? E no app Nível ainda tem presente para você que indica o app, você recebe 5% de premiação de todos os ganhos que seus indicados tiverem, para sempre.

Sempre é bom lembrar: não esqueça de pedir seu cashback! Ao realizar o pagamento, informe ao estabelecimento que você usa o app Nível Cashback para garantir o seu dinheiro de volta.

Convide empresas para fazer parte do Nível, além de ter mais lugares para ganhar cashback, você favorece o empresário local para vender para toda a família Nível.

O app da Nível é um sistema perfeito para transformar o relacionamento entre empresas e consumidores, pois aumenta os vínculos. É um aplicativo seguro, fácil de usar, combina a estratégia de marketing digital certa, design intuitivo e engenharia de alto desempenho.

Cadastre sua empresa

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas