Rede Pague Menos oferta várias vagas de emprego em Guanambi, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Vagas de emprego PageMEnos
Divulgação

A rede de farmácia Pague Menos está com novas vagas de emprego abertas abertas. São mais de 250 oportunidades disponibilizadas pela empresa em 25 estados brasileiros. Além de vagas para funções efetivas, também foram abertas vagas temporárias para atender a demanda de aumento de movimento no fim do ano.

Na Bahia há 39 vagas para várias funções, distribuídas nas unidades da rede em 15 municípios – Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Ipiaú, Itapetinga, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Nestas cidades, há vagas para as funções de Agente de Prevenção de Perdas e Segurança, Auxiliar de Farmácia, Atendente de Farmácia, Dermoconsultora, Farmacêutico, Gerente de Loja, entre outros.

Toda a seleção está sendo feita pela página de recrutamento da empresa. Os candidatos precisam estar atentos aos requisitos e às informações solicitadas pela empresa no momento do cadastro do currículo.

A Pague Menos oferece plano de saúde; plano odontológico; vale refeição; desconto ouro; seguro de vida, acesso a programa de desconto em faculdades, escolas, cursos de idiomas e cursos de informática.

A Agência Sertão não recebe currículo, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia.

Para acessar a página de cadastro e enviou de currículo, clique sobre os links abaixo.

Veja as vagas de emprego abertas pela Rede Pague Menos na Bahia

Administrativo

Lojas

Prevenção de Perdas e Segurança

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile