Ajudante de pedreiro foi resgatado após ficar soterrado em Vitória da Conquista

Defesa Civil | Reprodução

Um jovem de 21 anos foi resgatado após ficar soterrado em uma obra, nesta quinta-feira (17), bairro Alegria em Vitória da Conquista. Ele estava trabalhando com ajudante de pedreiro no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem trabalhava abrindo um buraco para sapata de uma obra quando parte de uma parede de terra desabou juntamente com parte do telhado de um dos cômodos da residência vizinha.

A vítima ficou parcialmente soterrada, não teve ferimentos graves e não houve nem necessidade de ser levado ao hospital. A jovem relatou que chegou a ficar com dificuldades para respirar e considera que “nasceu de novo”.

O local que a vítima ficou soterrada foi de aproximadamente 2 metros e o resgate durou cerca de duas horas e precisou usar pá, enxada, cavador e as mãos.

Os técnicos da Defesa Civil que estiveram no local apontaram os problemas que ocasionaram o desabamento e ficou acordado entre o dono da obra do terreno e o proprietário do imóvel que eles farão os serviços necessários para restabelecer a segurança do local.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile