29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Grupo Dass está com mais de 1.200 vagas de emprego em Vitória da Conquista, Santo Estevão, Itaberaba, e Santo Antônio de Jesus

Mais Lidas

O Grupo Dass, fabricante de marcas como Fila e Umbro no Brasil, está com mais de 400 vagas de emprego abertas na sua unidade de Vitória da Conquista. Também há vagas para as unidades de Santo Estevão, Itaberaba, e Santo Antônio de Jesus, além de Saudades, no Estado de Santa Catarina, totalizando mais de 1.200 postos a serem preenchidos.

Em Vitória da Conquista, a maior parte das vagas é para o cargo de Multioperador de Calçado. São mais de 200 oportunidades, com exigência de formação de nível fundamental ou médio, para profissionais com ou sem experiência que desejam atuar nas etapas de produção de calçados esportivos.

Também há cerca de 50 vagas para Jovem Aprendiz, destinadas a estudantes que ainda que estão cursando o Ensino Médio, além de oportunidades para outras áreas, como Técnico em Segurança do Trabalho, e funções das áreas de controle de qualidade, estoque, expedição e logística.

Em Santo Estevão, há mais de 200 vagas, sendo que a maioria também é para a função de Multioperador de Calçados, além de 40 para Jovens Aprendizes e outras funções na áreas de produção. Em Itaberaba são 111 vagas e em Santo Antônio de Jesus 78. Por fim, Saldades tem 67 vagas.

O Grupo Dass não informa os salários ofertados para cada uma das funções. São oferecidos benefícios como cesta básica, restaurante no local, plano médico de saúde por adesão, vale transporte e desconto de 15% nas Lojas Dass/Fila.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ficar atentos ao processo de seleção, totalmente online, pela página de recrutamento da empresa. Também devem ser observados os requisitos de cada cargo.

É importante ressaltar que as mais de 1.200 vagas de emprego oferecidas pelo Grupo Dass na sua página de recrutamento estão disponíveis para cadastrado de currículo, no entanto, algumas foram anunciadas há mais de um mês.

Acesse a página de recrutamento do Grupo Dass

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas