PM apreendeu carro clonado e prendeu condutor em Guanambi

Reprodução

Um veículo foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28) em Guanambi. A apreensão ocorreu após o Setor de Inteligência do 17º Batalhão levantar informações sobre um Hyundai HB20, de cor branca, que estaria circulando pelas ruas da cidade com suspeita de ser clonado.

Diante das informações, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) iniciaram diligência e avistam o veículo suspeito trafegando pela rua Tamandaré, no Bairro Vila Nova. Durante a abordagem, os policiais identificaram o condutor, conhecido da polícia pela prática de crime de tráfico de drogas.

Por conta dos fortes indícios de clonagem, o suspeito foi conduzido para a delegacia e lá chegando, após verificação, constatou-se que o chassi que constava no veículo era incompatível com o chassi contido no módulo.

Após verificação no sistema, constatou-se que o número registrado pertencia a um veículo de Belo Horizonte, Minas Gerais, com restrição de furto, ocorrido em uma locadora de veículos daquela cidade mineira.

Diante das evidências, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de produto de furto e foi apresentado ao plantão da sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para providências legais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile