Homens com mandados de prisão abertos por não pagamento de pensão alimentícia foram presos em Jequié e Porto Seguro pela PRF

Reprodução | PRF

Dois homens com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (2). A prisões ocorreram durante fiscalizações em Jequié e Porto Seguro.

Em Porto Seguro, durante fiscalização no KM 23 da BR-367 no fim da tarde, a prisão ocorreu após a abordagem de um veículo Chevrolet Spin. Após consulta, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista em razão de falta de pagamento de pensão alimentícia. O documento foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis/BA.

Já em Jequié/BA, no período noturno, a equipe da PRF realizava patrulhamento de fiscalização de trânsito no KM 677 da BR-116, quando abordou o veículo M.Benz/Axor 2035, em consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de não pagamento de pensão alimentícia, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile