33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Curso de Energia Solar acontecerá em Guanambi

Mais Lidas

A Escola Técnica Central de Guanambi, em parceria com a Eletec Cursos, empresa pioneira na capacitação técnica em Energias Renováveis, traz para Guanambi e região, o Curso de Instalador de Energia Solar Fotovoltaica. O Curso é considerado um dos melhores do Brasil, com profissionais já capacitados na Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Maranhão.

O Curso de Energia Solar de Guanambi será realizado entre os dias 17 e 20 de março de 2022 e será composto por aulas teóricas e práticas, apostila impressa em cores, planilha de fornecedores, certificado e é o único a oferecer suporte ao aluno após a realização do curso, garantindo assim, capacitação completa para qualquer pessoa trabalhar como empregado, autônomo ou empreendedor.

No total, 25 profissionais de Guanambi e região, serão capacitados e prontos para instalar qualquer tipo de Sistema de Energia Solar Fotovoltaica. Segundo o Prof. Edson Meirelles, Gestor da Escola Técnica Central, “a região de Guanambi está entre as de maior insolação do Brasil, além de termos uma vasta rede de linhas de transmissão de energia, cortando nosso território, o que facilita a instalação de grandes Parques Solares. O setor de Energia Solar foi o que mais cresceu nos últimos cinco anos, e já está repetindo o fato em 2022. O mercado continuará aquecido por pelo menos mais 15 anos e já está faltando profissionais capacitados”, reforçou.

O Curso de Energia Solar de Guanambi começa na próxima quinta feira, dia 17 de março e acontecerá na Escola Técnica Central, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 680 – Centro – Guanambi / BA.

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone WhatsApp (77) 9 9986 5520.

Clique aqui para falar com a Eletec pelo Whatts App

Veja algumas vídeos

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas