Acusado de homicídio no fim de semana em Guanambi morreu ao reagir a abordagem policial

Um homem identificado como Adriano Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de Zuza, morreu na manhã desta terça-feira (15), após reagir a uma abordagem de policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi.

De acordo com a PM, os policiais receb eram a informação que o acusado de matar Maurício Santos Silva, de 32 anos, na madrugada do último domingo (13)

, no bairro Monte Azul, estaria em uma localidade rural na região do Povoado de Suruá, esperando para matar o próprio pai, que havia sido ameaçado pelo filho.

Diante das informações, a PM foi até o local e encontrou homem, que estaria totalmente enfurecido e fora de si. Ele reagiu à abordagem e partiu para cima dos policiais armado com uma faca tipo peixeira, sendo atingido por disparos de arma de fogo em reação.

Ainda segundo a PM, ele chegou a ser socorrido na viatura e levado para o hospital, onde foi constato o óbito. A PM informou ainda que além do homicídio do último domingo, Adriano é autor de outras mortes.

Ele matou Maurício com uma facada no peito, após invadir a casa da vítima. A polícia chegou a ser informada da tentativa de invasão, no entanto, quando chegou à residência, o crime já havia se consumado e o autor tomado rumo ignorado.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile