Após denúncia, Sesep removeu vinte caçambas de material acumulado dentro de residência em Vitória da Conquista

Foto mostra uma caçamba sendo carregada em frente ao imóvel onde foram recolhidos os materiais
Reprodução | PMVC

m uma ação conjunta com a Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE), a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) realizou, nesta terça-feira (22), a retirada de 20 caçambas de material acumulado em uma residência situada no bairro Panorama.

Após ter recebido uma denúncia sobre o aparecimento de animais peçonhentos feita pelos vizinhos do imóvel, a Sesep entrou em contato com a Defensoria Pública, para que o problema pudesse ser resolvido sem a necessidade de uma ação judicial.

No local, os agentes constataram que era um caso de reincidência, em que a pessoa, que mora com a mãe, já foi diagnosticada com transtorno de acumulação e é referenciada pelo Centro de Assistência Psicossocial (Caps).

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Kairan Rocha, a retirada foi feita de maneira pacífica e com o consentimento da mãe, que assinou o temo de autorização a ação da Sesep.

“A operação foi bem sucedida e feita com o auxílio das secretarias municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social, que prestaram ao responsável o devido acompanhamento de saúde”, destacou Kairan.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile