1ª Feira de Negócios de Guanambi abre inscrições para expositores

Foto desfocada ilustra a matéria sobre a 1ª Feira de Negócios de Guanambi com um corredor de uma feria de negócios
Reprodução

Trinta empresas terão vagas garantidas na 1ª Feira de Negócios de Guanambi, prevista para acontecer nos dias 9 e 17 de maio, na Praça Henrique Pereira Donato, a Praça do Feijão.

O evento será realizado pela Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Um edital foi publicado no Diário Oficial da última sexta (18), com o Chamamento Público de empresas que desejam promover a exposição, comercialização e divulgação de produtos ou serviços do município.

As empresas selecionadas terão garantidos os stands para exposição de seus produtos durante a realização da feira de negócios.

Os interessados deverão se inscrever entre 28 de março a 1º de abril, na Casa do Empreendedor, localizada no SAC Municipal, na Avenida Santos Dumont, 325, Bairro Aeroporto Velho, das 8h às 17h.

Qualquer empresa pode se inscrever, desde que possua espaço físico em Guanambi e esteja com regularidade jurídica e fiscal. Outras informações podem ser obtidas pelo número (77) 99846-8959 ou pelo e-mail: saladoempreendedorguanambi@gmail.com.

De acordo com o edital, a Feira de Negócios de Guanambi visa impulsionar e incentivar a comercialização, divulgação e promoção dos produtos e serviços de empresas locais, proporcionando no período do evento um ambiente de desenvolvimento dos negócios.

As empresas serão escolhidas por critérios como criatividade e inovação, consciência ambiental e social, tradição no mercado local, referência à cultura local, histórico de participação em outros eventos e apresentação adequada dos produtos ou serviços.

Documentos para inscrição

  1. a) Cédula de Identidade do Sócio Majoritário ou Representante Legal da Empresa;
  2. b) Contrato Social ou ato constitutivo equivalente;
  3. c) CNPJ;
  4. d) Alvará de Funcionamento expedido pela Prefeitura Municipal de Guanambi;
  5. e) Comprovante de Endereço da Empresa;
  6. f) Formulário de Inscrição de Interessado;
  7. g) Termo de Responsabilidade;
  8. h) Certidões Negativas.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile