Veículo com restrição de furto foi localizado pela PM em Guanambi

Foto mostra a frente do veículo apreendido com restrição de furto
Reprodução | Polícia Militar

Um veículo com restrição de furto foi localizado por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), na última sexta-feira (25), em Guanambi.

O Hyundai HB20 de cor preta, com placas de Itanhém, foi avistado em atitude suspeita na rua Paraná, no Bairro Brasília, onde foi feita a abordagem.

De acordo com a PM, ao ser realizada uma consulta no sistema, por meio do número do chassi e motor, foi constatada que o automóvel possui restrição de furto.

Diante da situação, o condutor do veículo, um jovem de 23 anos, foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), juntamente com o automóvel para as providências legais.

Em consulta no sistema Sinesp Cidadão, foi constatado que o veículo estava circulando com placas iguais a de outro veículo com as mesmas características, porém o último licenciamento do carro clonado ocorreu na cidade de Peruíbe, distante 30 quilômetros de Itanhaém.

Apreensão de carro clonado em Candiba

Um outro crime similar foi descoberto pela PM na cidade de Candiba na última quarta-feira (23). Os policiais foram informados sobre um veículo Peugeot 408 de cor branca, que seria clone de outro veículo com as mesma características.

Reprodução | Polícia Militar

Ao de realizar a pesquisa, os policiais conseguiram contato com o proprietário do veículo clonado, que informou que o veículo estava estacionado em sua garagem, na cidade de Ponta Grossa-PR. Ele informou também estava recebendo notificações de multas do estado de Minas Gerais, sem nunca ter ido à localidade.

Em posse das informações, os policiais começaram a realizar rondas com o intuito de localizar o veículo, porém sucesso. Já no fim da noite, a PM recebeu uma denúncia de que o veículo estava abandonado em uma estrada da zona rural de Candiba. Após ser localizado, o automóvel foi removido para a 22ª Coorpin.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile