30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi apresenta camisas para disputa da Serie B do Baianão 2022

Mais Lidas

O Flamengo de Guanambi apresentou as camisas que serão usadas nos jogos da Série B do Baianão de 2022, previsto para começar no dia 22 de maio, com estreia em casa contra o Grapiúna, de Itabuna, no Estádio Dois de Julho.

A novidade para a volta do clube ao futebol profissional depois de cinco anos fora dos gramados é a troca da camisa principal rubro-negra, como do xará famoso do Rio de Janeiro, por um vermelho tipo grená, com listas pretas nos ombros e detalhes quadriculados

Para os jogos fora de casa, onde houver semelhança com a camisa do adversário, o Flamengo de Guanambi vai vestir branco com os mesmo detalhes da camisa principal. Os designs dos calções e meias ainda não foram divulgados.

A camisa traz no peito o novo escudo do clube, modificado no ano passado, após constituição da nova diretoria. Na parte principal destinada a patrocinadores, na frente da camisa, há uma estampa da logomarca da atual gestão frente à Prefeitura de Guanambi, formada pelo brasão do município.

Nas mangas há a estampa da Casa de Apostas MSports, patrocinador confirmado do time para a disputa da competição. Do lado direito do peito e na parte de traz, abaixo do número, há a logo da empresa ArtSilk, fornecedora dos uniformes.

De acordo com o perfil oficial do clube nas redes sociais, a venda de camisas ainda não foi iniciada, no entanto, em breve deverá ser aberta uma pré-venda para os torcedores que pretendem adquirir o manto do time da cidade.

Para voltar à primeira divisão, o Flamengo de Guanambi vai precisar ficar entre os quatro primeiros colocados da primeira fase, onde os 12 times se enfrentarão em jogos só de ida. Os classificados se enfrentarão nas semifinais e os que superarem seus adversários nesta fase estarão garantidos na Série A do Baianão de 2023 e disputarão o título de campeão. Os dois piores colocados serão rebaixados para a Série C, que deve ser criada a partir do próximo ano.

De acordo com tabela básica, divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) na última quinta-feira (24), o time de Guanambi vai jogar cinco jogos sob seus domínios e outros seis fora de casa. Ao todo, o time deve passar o equivalente a pelo menos uma semana viajando pelo Estado para chegar aos seus compromissos, totalizando cerca de 7 mil quilômetros até o fim da 11ª rodada.

Informações do Fabricante

De acordo com o fabricante, as camisa possuem elementos clássicos em combinação com linhas e grafismos inovadores, além de tecnologia de ponta. A principal incorpora elementos disruptivos dentro do próprio vermelho, que se alternam entre o vermelho grená, além do degradê, design que confere à peça, textura e movimento.

A lateral da camisa é contrastante com o restante, o tecido das costas trazem o mesmo modelo frontal. E o manto ainda conta com pequenos detalhes, como punhos geométricos, que enriquecem o uniforme.

Atributos do material: Durabilidade, elasticidade, toque macio, toque gelado, gerenciamento térmico, respirabilidade e leveza.

Composições

  • 91% Pes Reciclado | 09% Pue
  • Largura – 1,60 m
  • Gramatura – 160 g/m²
  • Rendimento/Rendering – 3,91 m/kgAcabamento/Finish – 002.

Preparação

Há pouco menos de dois meses do início da competição, o Flamengo de Guanambi anunciou a volta do técnico Edson Mazola, campeão da Série B de 2015 e comandante do time na campanha de 2016 da Séria A, quando o time foi superado pelo Vitória nas quartas-de-finais.

Para o elenco de jogadores, apenas um nome confirmado até o momento. Trata-se do volante Gilmar Diniz, de 34 anos, campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas em 2021.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas