Emurc abre processo seletivo para várias áreas em Vitória da Conquista

Divulgação | Emurc

A Empresa Municipal de Urbanização (Emurc)  abriu Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva e contratação temporária, em caráter excepcional, de profissionais.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (1º) do Diário Oficial do Município,  são oferecidas vagas para ajudante de carpinteiro, carpinteiro, encanador, eletricista, operador de máquinas, pedreiro, pintor e servente de obras.

Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 2.862,52. Todos os cargos têm carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas de segunda-feira (4) até quarta (6) e serão feitas por pela página do processo seletivo.

Após a etapa online, os candidatos têm o período de 8 a 11 de abril para apresentar a documentação exigida no item no edital na sede da Emurc, localizada na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro. A relação de inscrições deferidas será publicada no dia 14 de abril.

A seleção consiste em análise de currículos, com caráter classificatório ou eliminatório, em uma única etapa. A avaliação será realizada pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado (CEPSS).

Serão pontuados os candidatos com experiência profissional na área, com comprovação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, contrato de trabalho, certidão de tempo de serviço, ou outros instrumentos equivalentes. Também haverá pontuação para candidatos que comprovarem curso de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento na área.

Confira o edital da seleção.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile